sábado, 24 de julho de 2010

Indignação.


Até quando vai durar tudo isso? assassinatos, roubos, mortalidade infantil, disigualdade, entre outros, até quando vamos ter que conviver num mundo violento, onde nosso governo é uma merda, e somos submissos a "imperios"capitalistas, que vem, entram no nosso país e levam tudo, e pregam que somos primitivos e incapazes. que somos incapazes de cuidar de nosso maior bem. somos submissos á tudo  que nos envolve, as grandes potências, nos olham cor ar de "coitadinhos, são tão idiotas", na verdade, não acho que agimos diferentes, somos tão acomodados ao nosso cotidiano e com as coisas a nosso redor, ligamos nossas TV's e o que vemos são tragédias atrás de tregédias, e nós só abrimos a boca pra falar "Que crueldade", ou então " Credo" e não fazemos nada, não lutamos por nada. Penso que não haverá paz no mundo, enquanto todos não souberem se respeitar, ou enquanto  aprendermos á nos respeitar, e isso dói, causa indignação, mais uma pessoa indiganda sozinha, não faz nada...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Egoísmo.

Hábito que querer que todos vivam como você.
Hoje em dia penso que é mais, muito mais do que querer que todos vivam como você, muito mais do que não gostar de compartilhar algo, o nosso egoismo é tão grande, que é capaz de dimimuir pessoas, de humilha-las, creio que nosso egoismo é tão grande, que não é mais egoismo só, é egocentrismo. Na verdade isso tudo é o "achismo" achar que não depende de ninguém pra viver, que pode fazer tudo sozinho, achar que só você existindo já é o suficiente, achar que você é o "deus" da sua casa, dos seus relacionamentos, o "deus" entre aqueles que tanto te amam, é achar que pode tudo, mesmo não podendo nada, é achar que é o maior, sendo a minoria, é achar que ser o EU, o grande a valoroso EU já basta para um mundo cheio de desigualdades, lá venho eu falar denovo das desigualdades, mas enquanto houver egoísmo, não haverá igualdade nem mundo melhor, e nós somos tão, mais tão egoístas, a ponto de não nos importarmos com as desigualdades, e com isso, mais cedo ou mais tarde, acabará ocorrendo aquilo que mais temo, a vida será banalizada, mais do que hoje em dia, a amizade será mera falsidade, o amor, nenhuma forma de amor existirá mais, e morreremos todos sozinhos num quarto escuro e vazio dopados por nosso egoísmo [..]

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mistakes!

Palavras são erros, e os erros são seus ♫
Os erros seus,  meus,  nossos, e de todos á nosso redor, cometemos erros diários, que nos preojudicam, ou que nos ajudam, que nos fazem crescer, que nos fazem aprender algo novo. Um erro, não é algo imperdoável, aliás, ele é muito digno de perdão, pois quem erra, erra por algum motivo,por uma razão, da qual disconhecemos, pode ser por pura ingenuidade, ou por maldade, que seja, sempre há uma nova chance, somos merecedores de novas chances, e até de novos erros. Mas a cada dia que nasce temos uma nova chance, a chance de reparar esse erro, de mostrar que não somos tão incapazes assim, a cada manhã, seja ela de sol ou de chuva, estamos propicios a erros e acertos,e só depende de nós mudar isso!
P.S: Erros não consertados, são feridas incuraveis [...]

Indecisão !

O que seria a indecisão? Uma duvida presente?  ou a ausência de uma decisão que exigirá demais de você ?
Na verdade, a indecisão é a incapacidade emocional de decidir algo que mudará drásticamente sua vida ou nem tanto, a indecisão pode surgir ao escolher uma bolsa, um batom, ou  é ainda, um tempo de reflexão, no meu modo de ver, a indecisão , é uma espera,  que exige reflexão, é uma espera boa, pois, por meio da indecisão, optamos certas vezes pela escolha correta, e temos a certeza  de que após esse período, a escolha que fizemos de forma 'racional' nos trará consequências boas ou ruins, na verdade, a indecisão é uma espera necessária, pela qual nos submetemos todos os dias, e esperamos por meio dela, fazer as escolhas corretas!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O vento !


E o vento vai levando tudo embora
O vento sopra, e leva com ele, tudo o que há de ruim, vejo esvair-se uma a uma minhas duvidas, meus medos, a chuva que cai, corta meu rosto e lava a minha alma, me purifica, e eu já sinto uma enorme paz aqui dentro, esse mesmo vento que sopra, me enche de alegrias e de esperanças, a tempestade que me purifica a alma, me acalma, e me traz certezas, me mostra um novo caminho, abre um novo ciclo, onde deixo tudo para trás, onde tudo o que se foi vivido já é passado. Onde o ontem é passado, a tempestade vai embora junto com o vento, e sua partida me traz uma primavera mais florida, uma primavera da qual eu nunca vi antes, uma primavera interna, uma primavera , que mesmo sendo inverno lá fora, me enche de paz e flores, e já com o espirito leve, procuro um lugar, onde ninguém sofra mais, ninguém chore mais, onde haja igualdade e felicidade para todos, onde seja sempre Primavera !

domingo, 4 de julho de 2010

Uma forte tendência...



a esperar demais!

O que seria a espera? acreditar que algo que se quer muito aconteça? ou ainda, um prazo imposto para aquilo que você desejaria que ocorre-se hoje? ou ainda um prazo tolerável?
Pra dizer a verdade, a espera é uma incognita para mim, por que esperar tanto, se nos julgamos tão auto-suficientes? pra que esperar medidas governamentais para mudar o mundo? pra que esperar tanto? será que a nossa auto-suficiência já não é o bastante? ou vamos esperar que ela se torne maior? é a tal da espera que me aflige, como vou esperar um amanhã melhor, se gente do hoje não faz nada para mudar isso? como vou esperar um mundo sem fome, sem preconceitos, e sem desigualdades, se ninguém faz nada para mudar isso? se EU não faço nada para mudar isso? Talvez haja na espera, um quê de esperança, pois a esperança é a ultima que morre, mais ainda sim, quando a esperança morrer, ainda vai nos restar a maldita espera, que nos corroi, e que vai nos corroer por um longo espaço de tempo, até que estejamos em condições de mudar isso, mais enquanto isso não nos resta mais nada, a não ser esperar!

P.S: A espera é uma corrida contra o tempo !

Believe !


Acreditar, é o primeiro passo para o sucesso, quando se tem fé na aquilo que se almeja, se acredita naquilo de todo o coração há uma grande probabilidade de dar certo. ACREDITAR é a base de tudo, nunca se dá um passo desacreditando nele, nunca se começa um caminho desacreditando, começa-se uma vida acreditando, no dia em que você nasceu, ja tinha alguém acreditando em você, e então por que não acreditar em si mesmo? Não acreditar que se é capaz de mudar as coisas? . Sim somos todos capazes de tudo aquilo que nós almejamos, basta acreditarmos, porque acreditar é dar uma nova chance, uma nova esperança a si mesmo, acredite em você, MAKE BELIEVE!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Enfim o ultimo \o/

o Ultimo dia do semestre \O/
Ontem, 30/06/2010 comemoramos, com classe o ultimo dia do semestre aeae \O/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ontem foi MARA ! muita musica, festa, brincadeiras, a até quadrilha haha! Dancei muito ontem, fiz a apresentação da quadrilha, com a galere lá da sala, e modestia parte, arrasamos! Também houveram outras apresentações, a apresentação dos meninos do 2°A foi ótima, e a dos outros primeiros também, a apresentação dem Country do 2°B foi MARAVILHOSA! e ainda, após todas as apresentações, ocorreu o o encerramento, feito pelas meninas da minha sala [1°C], e depois de tudo foi só festa! Dançamos, pulamos, gritamos, e nos divertimos muito!
aaah não há muito o que falar, foi simplismente ótimo, obrigada minhas meninas , Anna, Andressa, Corinthiana, Thaiszinha, Mari e Cí, por um ótimo dia, obrigado também pela dança, e obrigada Di, por ter sido meu par :D

Assim que puder, coloco as fotos aqui haha :DD