quarta-feira, 16 de março de 2011

Se há direito ao grito,

Então eu grito!

Repressões, direitos violados, censura, abuso de poder, BASTA!

Basta, chega, é o ponto final, não há mais lugar para tanta repressão no mundo, não há voz a ser mais calada, não há mais esse direito. Há liberdade, apenas liberdade, que é camuflada, escondida, reprimida. Há apenas a verdade subjetiva, todos são detentores de suas verdades, seus direitos, há sim o direito ao grito, e todos são detentores dele. Há o direito de luta, de buscar melhorias, de estar a par de seus direitos, de buscar suas vitórias, não há mais nada que impessa tal liberdade, não tem que haver mais repressores e reprimidos, só tem que haver liberdade, felicidade, direitos, deveres, cada um exercido em prol do bem. Não há mais espaço para manipulações, basta de tudo isso. Se há direito ao grito, então eu grito!

domingo, 13 de março de 2011

Rótulos

Vem de toda parte, te aprisionam, te atormentam.
Rótulos, nos acompanham desde sempre, desde que você colocou o pé no chão de manhã, ou quando você deu o primeiro passo em direção ao futuro eles te seguem, aprisionam, atormentam, tacham e destroem. Geralmente, esses vem desde a infância, quando somos crianças levadas demais, ou quietas demais, e mal sabemos que tudo isso influenciará no nosso futuro, pois ninguém sabe diferenciar o que você era há dez anos, do que você é hoje, e quer saber as mundanças pouco importam para eles. Rotulado uma vez, não se engane, você carregará esse rótulo a sua vida inteira, não importa o quando você se esforce para mudar isso, para mostrar diferenças, as pessoas só veem o que querem, e alias, só veem o que elas rotulam, e é rotulado de bonito por ter um rosto bonito, mas se não conhecem seu interior como te chamam como o tal? O que será que realmente importa o interior ou o exterior? Os rótulos ou o que você realmente é? A grande verdade é que a sociedade não consegue enxergar nada mais do que rótulos, somos, fomos e seremos totalmente cegos, enquanto não nos libertarmos de tudo isso que nos rotula.

sábado, 12 de março de 2011

Julgamentos

Eles vem de todos os lados, não há pra onde fugir;
Julgam-nos a todo o momento, e ao contrário do que pensamos, somos julgados antes de nascer, e isso só se torna totalmente evidente, quando já temos idade o suficiente para demonstrar e defender personalidade. Somos julgados por todos, desde nossos pais, amigos, familiares, vizinhos a meros desconhecidos, que se acham superiores a nós, e pensam ter o direito de brincar de Deus e tirar as conclusões que quiserem e sair espalhando-as por aí. Somos julgados, e somos julgadores. Mas se somos julgadores por que nos incomodamos tanto ao sermos julgados? Por que nos fere e machuca tanto? Não sabemos responder, pois envolve uma série de sentimentos, e sentimentos não são explicáveis. Na verdade isso é tudo uma questão de EGO, você julga os outros para engrandecer o seu EGO, eu para engrandecer o meu, mas na hora dos outros se engrandecerem as nossas custas dói não é? Pare, reflita e análise, vale a pena construir um Império de Orgulho e Julgamentos e ser tão vulnerável? Bom eu realmente acho que não.