sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hey, I lost the control!

Eu, você, nos, eles, perdemos o controle, a esperança, a vontade, o poder de enxergar, a coragem pra lutar, e conquistamos o medo de vencer.


Nos deixamos ser alienados por uma sociedade corrupta, da qual fazemos parte e aplaudimos de pé, com todas as nossas forças e o nosso melhor falso sorriso. Escolhemos não enxergar aquilo que nos corrompe e transforma a todo tempo, aquilo que nos faz de marionetes, que nos despreza a cada dia, e que precisa mais da nossa força do que nós da deles. Escolhemos tapar os olhos para a vida promissora que podemos alcançar, dos direitos que temos, dos sonhos que matamos todos os dias, das vidas que deixamos escapar, e de tudo aquilo de bom que há em nós.

Escolhemos viver sem expectativas, por ser menos doloroso, escolhemos ter uma vida vil, ser inescrupulosos, manipuladores por que não? Pois afinal se sabes enxergar um pouco além daquilo que todos ao seu redor veem, os manipula para que somente vejam as meias verdades que contas, as meias bondades que distribui, a meia pessoa que és, e faz disso tão transparente quanto água, não esconde suas artimanhas, pois afinal de contas, são poucos os que veem, e os que o veem estão de mãos atadas para te deter, mas não se engane, tudo isso é por enquanto -sim por enquanto- pois mascaras não duram para sempre, e o poder que perdemos um dia retorna a nossas mãos, as amarras cedem, os olhos voltam a ver, a farça acaba e o seu mundo perfeitamente manipulado caí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário