sábado, 23 de abril de 2011

So sweet as a poisoned apple.


Maçãs são belas, leves, e docemente envenenadas assim como muitas pessoas. Prazer sou uma delas, e adivinhe? Você também é.

O veneno que engloba as vidas, toda a maldade e a incompreensão fazem mais parte da sua vida do que se imagina. Tal artificio apresenta perigo às pessoas, alias, apresenta perigo a pessoas despreparadas, pois assim como você é bem capaz que quem está do seu lado, só está esperando a hora certa para dar o bote.

O veneno presente na sociedade é muito mais letal e delicioso do que os encontrados por aí, pois ele te envenena de forma doce, de uma forma que te agrada, que te satisfaz, tal veneno que se espalha de forma cada vez mais rápida tem o seu aval para funcionar sobre você e sua casa, sua vida, seus amigos, pois você é o transmissor de tal coisa.

É engraçado não é, sermos tão vitimas e tão donos desse veneno? Tão detentores de suas causas e tão indefesos quanto as suas consequências, sermos tão donos de toda a verdade e tão promissores contando mentiras.

É a fortaleza humana é uma maçã envenenada, uma só não, uma série delas, que espalha ódio e rancor por aí, e envenena corações inocentes, que machuca almas, que fere corações. A fortaleza humana é o ódio, as mentiras e o veneno, e acredite se puder, mas as palavras também são mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário